16/01/2009

Mais rapidinhas da viagem

Fala Gente Boa,
Por favor, se possível, leiam o texto da Obama-mania, logo abaixo deste.
Como o tema era um pouco mais comprido e sério, decidi ser menos cabeçudo e dediquei uma postagem inteira à ele.
Agora sim, as rapidinhas (aos interessados):
Gran Estilo:
Ontem, em NY, eu andei de limousine.
Sim, limousine. Com televisão, copos, bebida, banco grande, muito espaço.
Por incrível que pareça, era o transporte mais barato até o aeroporto, contando as 5 pessoas mais as bagagens. Mas isso é detalhe e tira todo o glamour (que palavra gay) do meu passeio.
Só tenho uma coisa a dizer: É MUITO LEGAL!
Digo, é chique, elegante, comum para mim que sou muito bem-sucedido.
Na verdade eu e meus irmãos parecíamos crianças turistas maravilhadas mexendo em todos os botões do carro. (Tá, vai, não apenas parecíamos)
By my own
Como alguns sabem, minha família voltou para o Brasil.
E eu, não.
Não, não esqueceram de mim no aeroporto. Eu vou passar duas semanas aqui, trabalhando, viajando sozinho, me ferrando, morrendo de frio e me divertindo pra cacete. Essa parte da viagem promete.
Talvez eu até faça uma matéria sobre a "Inauguration" do Obama. Vai vir MUITA gente para Washington, DC, onde estou.
Além disso, estou trabalhando no Partners of America, uma fundação muito legal. Logo mais eu falo mais sobre meus novos-temporários-relâmpago empregadores.
Além disso (2), certamente eu irei aprender muito, me divertir muito, me ferrar o suficiente e crescer bastante como pessoa.
Só pra dar um exemplo de como eu estou, ontem eu entrei no prédio, peguei minha chave de casa e tentei em todas as portas do segundo andar. Do prédio ERRADO. Depois, acertei o prédio, mas demorei mais uns 10 minutos para achar o apartamento.
É, a viagem promete.
Chocante
Além de momentos, recordações, aprendizado e tudo mais, a viagem também promete ser chocante.
Por mais que as pessoas pensem que eu estou usando uma palavra beeeeem velha, não é mentira. Pra falar a verdade, eu quis dizer chocante no sentido literal da palavra.
Eu tomo choque de 2 em 2 minutos.
E não é porque eu enfiei o dedo na tomada.
Aqui em D.C., assim como em Denver, é muito seco, e dá muita estática.
Então, em qualquer lugar metálico, roupa ou pessoa que eu encoste, eu tomo choque.
Hoje, apertei a mão dos meus colegas de trabalho, e certamente eles me acharam muito elétrico.
E não sei porquê, parece que a eletricidade cismou comigo.
Os outros também tomam choques de vez em quando, mas comigo é ridículo. É todo dia, toda hora, em todo lugar.
Mesmo tentando me proteger com o casaco, ou qualquer outra coisa, não consigo. Maçanetas, então, uma desgraça.
Certamente isso foi eletrizante, não?
Enfim, é isso, até a próxima.
SAUDAÇÕES GERMÂNICAS!

Um comentário:

Anônimo disse...

Entra em contato AGORA com alguém e oferece freela da viagem pelos EUA. Obama rende dinheiro...