10/08/2008

Mexendo no baú.

Então,

Após um momento nervoso (vide abaixo)
Comecei a remexer em postagens antigas, colocando tags.
(Tags, aliás, que voês podem conferir aí do lado, e se deliciarem com meus textos.) -->

Tive que ler quase todas para classificar cada uma.
Com isso, trouxe para mim o contexto de cada postagem.

E tive algumas constatações:

  1. Cara, como eu penso besteira.
  2. Meu, como eu falo palavrão.
  3. Eu sou muito mais nervoso do que eu pensei que fosse. (note a tag nervoso)
  4. Ainda assim, gosto de mim mesmo (ainda bem)

E fiquei bem mais calmo e mais tranquilo. Leve.
Ainda sem solução, mas dealing with it.

Aliás, não deixe de conferir a tag porre.
Eu ri de mim mesmo.

O que uma madrugada alheia não pode fazer com qualquer um, não?
E é isso aí.

SAUDAÇÕES GERMÂNICAS

Nenhum comentário: