13/01/2009

Postagem gringa com varios subtitulos..

... e nenhum acento ou cedilha.


Como fazer postagens longas sobre um tema especifico tem sido muito dificil, vamos mudar o esquema, e colocarmos as rapidinhas da viagem.

Fala garotada!

Tudo bem?

Enfim, fiquei um belo tempo sem escrever, mas tenho bons motivos.

Foram dias agitados os ultimos!



Esquiando em Winter Park



Saindo de Denver, CO, fomos esquiar em Winter Park, onde passamos quatro dias.

Foi animal, muito gelado, muita neve, muita adrenalina. No primeiro dia, um puta sol nos confortou com a agradavel temperatura de -29 graus. Isso nao gela minha cerveja. isso CONgela.

Nos dois outros dias, um pouco menos gelado, mas a neve e o vento deixaram a sensacao termica la embaixo. No ultimo dia, fomos premiados com mais um dia estonteante.

Esquiar eh relativamente facil. Talvez por ter um pouco de base de skate e patins, talvez por ver Discovery Channel, nao tive muita dificuldade em aprender.

Nos primeiros dois dias, desconfianca e ''seguranca primeiro'' foram o mote. Apesar de cair algumas vezes (inclusive entrando em uma arvore), me dei relativamente bem.

Nos ultimos dois, decidi tomar mais coragem e fui com menos caga'co (nao tem acento aqui, lembra?) para a montanha. Resultado: fui nas trilhas level 2, cai menos, fui numa boa e me diverti muito mais.

Apesar dos dedos do peh congelarem, e das pernas cansarem bastante, certamente esquiar eh uma das melhores sensacoes que tem. (Uma pena ser tao caro/especifico)

Devido ao perigo de quebrar a camera nova, nao a levei para a montanha nenhum dia (e fiz bem por isso). Tenho apenas algumas fotos do lodge, dos equipamentos e das coisas, mas minha irma tem um video (que sera postado no YouTube) da galera esquiando.

Quando puder, jogo as fotos no orkut.


Fotos no orkut

Falando nisso, alguns dos meus amigos insistiram, entraram na mala e estao viajando comigo.
Aguarde o album do orkut. (muahaha)

Homonimos

Depois de esquiar, voltamos para Denver e, alguns dias depois, partimos para Washington, de aviao.

No voo, aconteceu uma situacao muito diferente.

Primeiro, uma mulher pegou o voo das 11:30, quando deveria ter pego o das 9:00.

Depois, duas poltronas atras de nos, na 18D, estava sentado um cara.
E outras pessoas estavam embarcando no aviao ainda.

De repente, chega um cara e quer sentar na mesma poltrona.
Os dois concordam em chamar a aeromoca pra ver quem tem direito.

A aeromoca pega o ticket e o passaporte dos dois, leva ao seu superior e confirma: a poltrona e os dois tickets (passados pelo check-in) era de apenas uma pessoa, Wilhelm von Qualquercoisa, holandes.

Eis que acontece: Os dois se chamam Wilhelm von Qualquercoisa.
Exatamente o mesmo nome. E nao eh um nome comum.

Os dois nunca se viram na vida, nao sao parentes, e, num voo holandes, isso seria mais comum, mas ambos estavam saindo de Denver, com escala em DC, para ir para NY. Duas pessoas com exatamente o mesmo nome. Desconhecidos, haviam feito o check-in para a mesma poltrona.

Enfim, depois os dois se acertaram e ambos conseguiram embarcar para seu destino, mas eh engracado.

Ai, chegando em D.C. (District of Columbia, o nome carinhoso de Washington), vamos jantar na casa de uns primos-de-filhos-de-maridos-de-uma-tia que mora por la.

A familia eh composta por quatro filhos, em escadinha alternada, exatamente como a minha, mas invertida. A filha mais velha, 19 para 20 anos, estudante de faculdade, loira, bonita, olhos azuis. O nome: Jessica.

Quase morri, eh muita coincidencia. Fiquei quietinho a maior parte do jantar tentando desembaracar as coisas de pessoas com o mesmo nome na minha cabeca.

Jessica

Alias, falando em Jessica, estou morrendo de saudade. Da Jessica loira, 19 para 20 anos, estudante de faculdade, loira, bonita (linda!), olhos azuis. Minha namorada.

Mesmo tentando ser o menos meloso, amoroso, bicha, sentimental e todas essas outras coisas que eu tento disfarcar inutilmente, nao da pra deixar de falar que eu estou morrendo de saudades, que eu quero ela do meu lado, e que eu, definitivamente, sinceramente e certamente, amo ela.

Assim, escrito errado mesmo, soh pra alguem corrigir.

Enfim,

Tem muita coisa ainda a se falar, mas vou deixar para outras postagens, rapidinhas e relatorios.

Se puderem, me lembrem: preciso falar de New York (onde estou agora), Washington DC (onde fui e voltarei), meu trabalho, e uma coisa que tem me incomodado bastnte aqui: A Obama-mania.

Inte a proxima (e que saudades de arroz-feijao)

Alemao congelado

SAUDACOES GERMANICAS!

Nenhum comentário: