26/12/2008

Que frio!

Hello all,

Isso aqui acabou de virar um relato de viagem.
Como alguns sabem, estou em Denver.
Ta frio pra cacete, mas ainda vai ficar bem pior.

Vi neve pela primeira vez. Bem legal.

Claro, nao pretendo escrever tanto (em quantidade, qualidade e numero de postagens) quanto nossa outra amiga Mari Battis, que ta la embaixo servindo cafes e pegando 'tips' no Sea World, mas quero escrever algo sobre minha trip tambem.

Passei 24h de viagem, entre 2 voos (SP-NY e NY-Denver) e 300 security checks.

Ganhei de Natal dos meus padrinhos tickets pra ver hoje Denver Nuggets x Philadelfia 76ers (acho que eh isso) !!!

Enfim, por enquanto, eh isso o que eu posso falar da viagem.
Agora tem 2 coisas que transcendem esse tema:

O agradecimento e veneracao ao Tio Maneh (VALEU TIO!)
E a saudade enorme DELA.
Eh, a saudade e de fato ENORME.

Lembrando, aqui o teclado nao tem acento ou cedilha e dentro de casa eh quentinho, mas fora eh frio pra cacete.

Saudacoes from Denver,

Alemao

3 comentários:

Gabriel H. disse...

Feliz Ano Novo, meu velho!!!

curte bastante o friozinho por ae... divirta-se!!!

abraços,
Agá

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, meu velho!!! [2]

E aproveite a passagem pelo Colorado!

Abraço!

Mariane disse...

alemones!!!!

aqui ta um calor infernal!! desce pra cá! hehehehehehe....

vou acompanhar seu blog ! uhulllllll podemos fazer uma big matéria de férias!

dia nove eu vou no magic games! vamos?
hehehe

saudades...

feliz ano novo pra vc e pra sua family!

beijãoo
:*