03/12/2008

Não posso esquecer - 1

Todos lembram da última postagem, na qual eu disse ter 3 coisas a postar, e não poderia esquecer de nenhuma.

Então, vou começar direto do número dois.

Por que?
Porque o primeiro item merece uma postagem com mais tempo, e o terceiro ainda está para se consolidar.

Não que este item seja menos importante que os outros dois (o que de fato não é), é que eu não preciso falar mundos e fundos, ou nada de mais, nem me delongar muito no assunto.

Na verdade, não preciso nem falar em português.
And I love the possibility to say what I think in English and be completely understood.

Por que?
Porque tem muitas coisas, especialmente as mais particulares, em que meu raciocínio é em inglês. Não é que eu faço charme e 'agringo' umas palavras, é que tem algumas coisas que não dá pra falar se não for no idioma adequado.

Além das traduções inglês-português, tem até palavras em italiano, como per che.
Isso sendo Alemão. Com cara de tibetano. E gringo. E com 'jeitinho' brasileiro. E vidrado em Moscou e camisas de futebol russo. E parecido com o Nakata.
É, de fato, se fizéssemos um jantar de nações, eu seria a ONU.

Enfim, todo esse raciocínio quase-lógico pra falar que she doesn't sai da minha cabeça.

Initially, eu ia fazer uma postagem toda bonitinha e fru-fru, tendo ela como main theme, mas I realized that não precisa ser dessa forma.
E, como eu sou teimoso, não vou ficar aqui falando um monte. Não agora.

Apenas digo que she doesn't sai da minha cabeça. Or from my heart.
(Or from my weird language!)

SAUDAÇÕES GERMÂNICAS!

Um comentário:

Anônimo disse...

dear, sometimes ur simply... amazing.