10/08/2009

Lei do Silêncio

Como vocês podem ver,

É a primeira postagem desde que eu me mudei. Sim, já mudei, já não moro mais com a mamãe, já tenho que fazer meu arroz e já não acordo todo dia com a Loba pulando em cima de mim.

Prometi postar todos os dias, ou todas as semanas, ou de duas em duas. Não deu. Então isso aqui virou um canal bem esporádico para expôr idéias e algumas coisas para ninguém ler. De acordo com sabe-deus-quem na filosofia/psicologia, um homem precisa escrever, mesmo que ninguém leia.

Mas não vai ser o que acontece desta vez. Curiosamente, quase sempre que este blog tem uma postagem existe alguma desordem na vida particular do autor. E é isso que vão deixar de saber, com a lei do silêncio adotada aqui. Não que eu vá deixar de postar, mas nada terá periodicidade ou tratará de assuntos que possam me expôr.

Porque existem alguns períodos da vida que, tanto para o bem quanto para o mal, toda frase é o que você estava buscando, todo personagem principal de filme se identifica com você e toda música te lembra aquela coisa.

Então, só pra contextualizar: a gripe suína adiou as aulas da Cásper e eu fui pra praia, meu pai cortou o meu cabelo e os borrachudos fizeram a festa, por isso estou coçando inteiro.

Nenhum comentário: